POSTAGENS RECENTES

O Bem Amado

O Bem Amado, filme baseado na peça Odorico, o Bem-Amado ou Os Mistérios do Amor e da Morte, de Dias Gomes, ganhou pôster e trailer oficial, divulgados pela Buena Vista.

Marco Nanini, Caio Blat, Matheus Nachtergaele, Andréa Beltrão, Drica Moraes, Zezé Polessa e José Wilker, entre outros, fazem parte do elenco. A direção é de Guel Arraes (Lisbela e O Prisioneiro) e o roteiro de Cláudio Paiva (A Grande Família - O Filme)

A história gira em torno de Odorico Paraguaçu, um político corrupto que tem como principal objetivo a inauguração do cemitério da cidade de Sucupira. Nanini já interpretou o personagem, anteriormente, no teatro.

O Bem Amado virou sucesso na televisão, em 1973, quando se tornou a primeira novela brasileira a ser transmitida totalmente a cores.

Estréia: 23/7/2010

Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem