POSTAGENS RECENTES

Estréias da semana 04/02/2010

Sexta-feira ,dia de estréias nas telonas.Hj chega, finalmente aos cinemas o grande favorito ao Oscar 2010 ,com nada menos que nove indicações o filme Guerra ao Terror.Filme que foi, lançado direto em dvd no Brasil no ano passado e ao longo dos meses foi arrebatando Prêmios nos festivais mundo á fora.A distribuidora do filme no Brasil,viu o a grande besteira que fez e resolveu lançar o filme de Kathryn Bigelow um mês antes da premiação do Oscar....Jogada de mestre,pois o filme é considerado um dos melhores de 2009.Bom,ALÉM de Guerra ao Terror temos Ninja Assassino,Premonição 4,Mother – A Busca Pela Verdade ,O Que Resta do Tempo ,High School Musical – O Desafio e com estreia apaenas no RJ o filme À Moda da Casa .


Guerra ao Terror
(The Hurt Locker) EUA, 2009. Direção: Kathryn Bigelow. Elenco: Jeremy Renner, Ralph Fiennes, Guy Pearce. Duração: 130 min.
Guerra/Drama - 14 ANOS

A trama acompanha um esquadrão do exército dos EUA especializado em desativar bombas em Bagdá - rotina suicida que funciona como um vício ao sargento William James.

Nota:5 Bananas em 5











Premonição 4 - 3D
(Final Destination: Death Trip) EUA, 2009. Direção: David R. Ellis. Elenco: Bobby Campo, Shantel VanSanten,Haley Webb. Duração: 82 min.
Suspense - 16 ANOS

Uma premonição salva um adolescente e seus amigos da morte num acidente numa corrida de carro. Na tradição da série, porém, a Morte vai atrás do grupo.

Nota:1 Banana em 5








Ninja Assassino
(Ninja Assasin) EUA, 2009. Direção: James McTeigue. Elenco: Rain, Sung Kang, Randall Duk Kim. Classificação: 18 anos.
Ação - 18 ANOS

Raizo é um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda garoto, ele foi transformado em um matador pelo Clã Ozunu, sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela execução sumária de uma amiga pelo Clã, Raizo se rebela... E desaparece. Agora ele aguarda, preparando sua vingança com precisão.

Nota: 1 Banana em 5










Mother – A Busca Pela Verdade
(Madeo) Coréia do Sul, 2009. Direção: Joon-ho Bong. Elenco: Bin Won, Ku Jin, Hye-ja Kim. Duração: 128 min.
Policial/Suspense - 18 ANOS

Hye-ja é uma viúva e dedica a vida a seu único filho, Do-joon, o principal suspeito de um assassinato. Determinada a provar a inocência do filho, Hye-ja decide encontrar o verdadeiro assassino sozinha.

Nota:3 Bananas em 5












High School Musical – O Desafio
Brasil, 2009. Direção: Cesar Rodrigues. Elenco: Renata Ferreira, Olavo Cavalheiro, Paula Barbosa, Wanessa Camargo. Sinopse: Duração: 98 min.
Musical - LIVRE

Versão brasileira para o cinema do sucesso do Disney Channel.

Nota:2 Bananas em 5












À Moda da Casa(*)
(Fuera de Carta) Espanha, 2008. Direção: Nacho Velilla. Elenco: Javier Câmara, Lola Dueñas. Sinopse: Duração: 111 min.
Drama - 14 ANOS
Maxi é um famoso chef, homossexual, que tem sua vida virada do avesso quando lhe aparecem filhos de um antigo casamento

Nota:2 Bananas em 5
*Exibição somente no RJ












O Que Resta do Tempo (The Time That Remains) Palestina, França, 2009. Direção: Elia Suleiman Elenco: Elia Suleiman, Saleh Bakri, Samar Qudha Tanus. Duração: 105 min.
Drama - 14 ANOS

Elia Suleiman insere memórias autobiográficas em uma realidade de ficção: o que seria dos árabes se os israelenses tivessem vencido a primeira guerra entre eles depois da criação do Estado de Israel?

Nota:4 bananas em 5

Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem