POSTAGENS RECENTES

Seu Jorge será o vilão de Tropa de Elite 2

Filmagens começam no final deste mês.

A continuação de Tropa de Elite tem um novo vilão. O ator e cantor Seu Jorge (Cidade de Deus, A Vida Marinha com Steve Zissou) será um dos antagonistas de Tropa de Elite 2.

O ator já estava trabalhando nesta terça-feira com a preparadora de elenco Fátima Toledo, mas seu personagem não foi detalhado.

Na trama, Capitão Nascimento (Wagner Moura) terá que lidar com o fato de sua ex-mulher, Rosane (Maria Ribeiro), ter se casado com um político (João Miguel). Quando o filho do ex-casal é sequestrado, Nascimento e o deputado se unem para tentar resolver o caso. O resumo é extra-oficial e a trama pode mudar.

Selton Mello estará no elenco e Fernanda Machado, que viveu a estudante Maria no primeiro, deve retornar. José Padilha volta para dirigir a partir do final deste mês, novamente com texto co-escrito por Padilha e Bráulio Mantovani.

A estreia acontece no segundo semestre de 2011.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem