POSTAGENS RECENTES

Ben Stiller e Robert De Niro na primeira foto de Entrando numa Fria 3


Sou um fã de Ben Stiller e desta série. E ,finalmente "Little Fockers" (título ainda pendente), terceiro filme da série Entrando numa Fria, já está sendo filmado - e a primeira imagem acaba de ser divulgada. Confira na foto ao lado(clique para ver em tamanho maior) Greg Pinto e Jack Byrnes, mais uma vez interpretados por Ben Stiller e Robert De Niro.
Na trama, cinco anos depois do segundo filme, Pam e Greg (Teri Polo e Stiller) tentam criar seus gêmeos. Owen Wilson, Blythe Danner e Barbra Streisand também retornam.Dustin Hoffman, que viveu Bernie Pinto não retornará(o ator não gostou do roteiro no qual seu personagem tem pouco tempo de tela). Jessica Alba, Laura Dern e Harvey Keitel são as novidades.
Produtor e diretor dos dois primeiros filmes, Jay Roach não volta. Ele apenas produz o filme. Paul Weitz (Um Grande Garoto) dirigirá o roteiro escrito por John Hamburg.
A estreia foi marcada para 30 de julho de 2010.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem